É com alegria que estou comunicando com vocês! Aqui estarei postando descobertas, trabalhos e interagindo com todos. Hoje iniciamos uma nova experiência pedagógica. O grupo Educavida da Escola Estadual "Dr. Edgardo da Cunha Pereira" de Abaeté -MG cria através de blogs, uma rede de informação para facilitar a comunicação entre os integrantes do Grupo de Desenvolvimento Profissional : EDUCAVIDA
sexta-feira, 20 de março de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
