quinta-feira, 2 de julho de 2009

Aconteceu - Xadrez uma eterna competição

Realizou-se mais um torneio de xadrez, no dia 28 de junho de 2009, na Praça Dr.Amador Alvares, em frente o MC Potato(patrocinador do Evento) . Teve a seguinte programação: As 8:30h, a abertura e o congresso técnico, às 9:00h a primeira rodada e às 13:00h o encerramento.
A premeação foi de medalhas para os 6 primeiros colocados de cada categoria( categoria A, 2º e 3º ano do ensino fundamental, B, 4º e 5º ano, C, 6º e 7º ano, D, 8º e 9º ano, E, Ensino Médio e F, absoluto) e foi sorteado entre os participantes, um tabuleiro de xadrez com as respectivas peças.
O sistema de jogo/ritmo foi suiço em 5 rodadas de 15 minutos nocaute. As inscrições foram limitadas até 130 jogadores.
Os jogadores das categorias C, D e E na maior parte, alunos da Escola Estadual "Dr. Edgardo da Cunha Pereira" tiveram a seguinte classificação:

Categoria C: 1º lugar - João Paulo (E. E. "Dr. Edgardo da C.Pereira")
2º lugar - Darlei ( E. M. "Irmã Maria de Lourdes"
3º lugar - Leonardo(E. E. "Dr. Edgardo da C.Pereira")
4º lugar - Pedro Augusto( CNEC)
5º lugar - Vinicius (E.E. "Dr. Edgardo da C. Pereira)
6º lugar - Gabriela ( E. E "Dr. Edgardo da C. Pereira)

Categoria D -1º lugar - Caio ( E. E. "Dr. Edgardo da C. Pereira)
2º lugar - Breno(E. E. "Dr. Edgardo da C. Pereira)
3º lugar- Igor ( E. E. "Dr. Edgardo da C. Pereira)
4º lugar - Osmair ( E. E. "Frederico Zacarias")
5º lugar - Isabela (E.E."Dr. Edgardo da C. Pereira)
6º lugar - Leandro(E. E. "Dr. Edgardo da cunha Pereira)

Categoria E- 1º lugar - Michael (E. E."Dr. Edgardo da C. Pereira)
2º lugar - José Francisco (E. E. "Dr. Edgardo da C. Pereira)
3º lugar - Hugo (E. E. "Dr. Edgardo da C. Pereira)
4º lugar - Pablo (E. E. "Dr. Edgardo da C. Pereira)
5º lugar - Hiago ( Cidade de Dores do Indaiá)
Muitos ganharam o mérito da medalha de honra e outros ganharam o aprendizado e o prazer em competir.
(Isabela 8º A e Gabriela 6º A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário