quinta-feira, 2 de julho de 2009

Carta ao Editor

Parabéns a toda equipe que elaborou esse jornal, professores e alunos, eu amei de verdade essa primeira edição!
Achei super interessante a integração dos alunos do Ensino Fundamental no projeto "Consciência Ecológica e Qualidade de Vida", as peças de teatro mostradas no jornal, as premiações dos alunos que concorreram com redações e desenhos nos projetos ambientais.
Além disso, o que mais me chamou a atenção é que o jornal é produzido principalmente pelos alunos, que se encarregam de cobrir eventos, tirar fotos e redigir os textos, o que é uma estratégia essencial para o desenvolvimento destes e da escola no geral.
A parte de entretenimento foi super divertida com piadas bem elaboradas, cruzadinhas educacionais e propagandas de livros, o que estimula os leitores a mergulharem sua imaginação em um mundo do saber.
Ah! E os poemas são lindos!
Parabéns de verdade a todos que participaram desta publicação. Desejo que este jornal que já é um sucesso continue se destacando e levando alunos a participarem de maneira efetiva da vida escolar.
Mirele Natiele da Cunha - 1º ano B

Nenhum comentário:

Postar um comentário