quarta-feira, 3 de junho de 2009

Novas Intervenções!


Na E. E. "Dr. Edgardo da Cunha Pereira" aulas de Reforço no turno Matutino aos alunos do turno Vespertino que apresentam dificuldades . Toda 2ª,4ª e 6ª feira com a professora Maria Cecíla. As aulas são bem organizadas e nos ajuda bastante a compreender a matéria.




Aluna Maria Tereza 6º ano C

Nenhum comentário:

Postar um comentário