terça-feira, 9 de junho de 2009

Treinando Campeões!




Alunos do Turno vespertino e Matutino se encontram diariamente para aprender novas técnicas do jogo de xadrez. Monitores do Ensino médio conduzem as aulas com dinamismo e interação. Seja mais um aprendiz e futuro campeão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário