sexta-feira, 26 de junho de 2009

Preparação para a festa Junina


A festa junina da Escola Estadual "Dr. Edgardo da Cunha Pereira" aconteceu no dia 20 de junho de 2009, no Abaeté Clube.

Para os ensaios realizados no turno vespertino, contamos com a ajuda da aluna do 2º anoA do Ensino Médio(Turno Matutino) Andreza, que se encarregou de ir à escola todos os dias.O que alegrou muito nossa festa.

Marcela do 6º ano A

Nenhum comentário:

Postar um comentário