terça-feira, 24 de novembro de 2009

Alunos do Ensino Médio participam do Projeto FIT

Em horário extra turno a escola atende 160 alunos um amplo laboratório de informática. Projeto que visa a Formação Inicial para o trabalho.
Durante as aulas alguns alunos se disponibilizam a orientar
Colegas que não desenvolveu ainda a habilidade de operar com essa tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário