quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Opnando sobre o "Notícias da Hora"


O jornal "Notícias da Hora" teve várias reportagens deslumbrantes e motivadoras em sua 2º edição, como por exemplo a reportagem "Novas Intervenções".É muito interessante divulgar boas ações para um melhor ensino, para que todos vejam como a escola tem vontade de ajudar tanto os alunos com mais dificuldade como os que estão se preparando para o vestibular.
A divulgação é sem dúvida o melhor meio para que o nome da escola cresça bem.

Jonas Alves Ferrão 1ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário