quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A escola em destaque!




Diante de um ambiente escolar dotado de uma oculta criatividade, não podia se imaginar a existência de grandes e inteligentes inventores, que atualmente se destacaram na Olimpíada Brasileira de Foguetes (OBFOG).
Motivados pela escola, alunos do Ensino Médio começam a construir a base para um futuro de sucessos, mostrando a grande importância da participação e incentivo da escola na fomação gradual, porém, qualificada de um bom aluno.
A meu ver, a Escola Estadual "Dr. Edgardo da Cunha Pereira" dispõe de uma ótima e diversificada estrutura para estimular o desenvolviemtno e o destaque dos atuais estudantes. A exemplo disso, vemos a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), os diversos concursos de redações, as Olimpíadas de Matemática e o próprio Notícia da Hora, além da OBFOG.
Quero agradecer à escola por investir em minha formação, pois é de ações como essa que surgem grandes talentos!
Obrigada!

Jéssica Aparecida de Macedo 1ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário