
Parabéns a todos que ajudaram a produzir e a elaborar o jornal! A primeira edição deste ano ficou imperdível.
As reportagens bem criativas e com nível de informação e aprendizagem que realmente submetem as pessoas ao conhecimento.
São essas iniciativas sociais dentro da escola, que ajudam e aprimoram alunos e professores para a vida futura. Parabéns!
Mirele Natiele da Cunha

Nenhum comentário:
Postar um comentário