No "Jornal Notícias da Hora" da Escola Estadual Dr. Edgardo da Cunha Pereira, achei bastante interessante a reportagem "A escola descobre talentos", onde a nossa escola descobriu os talentos circenses de Nórton e Maria Amália do 8ºano C do turno vespertino.
Achei certo a escola abrir um espaço para que os alunos possam mostrar suas habilidades e capacidades, que muitas vezes estão escondidos, por falta de oportunidades.
Parabéns para a escola pelo incentivo e pelo apoio. Que esses novos talentos possam florescer cada dia mais e transformarem a escola em um lugar mais agradável e sociável para todos.
Amanda Íngrid Alves Ferreira 1ºB
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário