
Eu desejo parabenizar toda a equipe da edição, elaboração e colaboradores do jornal " Notícias da Hora".
Em sua segunda edição, o jornal evoluiu muito no que se diz respeito ao seu conteúdo . Ele está mais completo, criativo, com assuntos diversificados e abrangentes.
Particularmente, gostei muito da matéria: " Daqui também saem grandes talentos",
pois mostra que a sabedoria e o esforço vence preconceitos e dificuldades.
Mais uma vez parabéns a todos, e que o jornal " Notícias da Hora" continue assim: sério, interessante e cada vez melhor.
Ana Letícia dos Reis

Nenhum comentário:
Postar um comentário