segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Acróstico


Abaeté, cidade linda! Temos orgulho de morar aqui
Belas praças que encantam
A quem a visitam
E quem a visita, quer também
Ter o prazer de morar aqui
É divertido morar em ABAETÉ.Tem crianças brincando nas ruas e muita gente feliz.


Aluna: Maiara Batista
6º ano A
Professora Maria Vanderli

Nenhum comentário:

Postar um comentário